domingo, 2 de janeiro de 2011

Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol!

Tudo me parece tão estranho e falso, e eu estou ficando mais velha e cansada,mas minha vontade é não disperdiçar sequer um minuto, e mesmo assim a raiva me corrói por dentro ... por tudo parecer tão estranho e falso, estranho e falso, será que ninguém me compreende? Alguém poderá olhar dentro de mim?E dizer que abrira meus olhos? Quero me Levantar, e ir embora pra Longe, sair de perto desses mentirosos, sair desse túnel vazio e escuro pela última vez ...

É tão dolorido abrir os olhos, porque a verdade dói, machuca , e eu só quero me libertar... De Tudo que é estranho e falso. Abrir os Olhos, será dolorido como a coisa mais doce, e tudo o que eu queria ter dentro de mim agora era nostalgias doces, bem doces, como um abraço de reencontro, mas o que eu tenho agora são deprimentes nostalgias ....





Quero ... Voar, em meu modo,como uma águia, voar tão alto quanto o sol,Em meu modo, como uma águia,
Voar tão alto quanto o sol... me libertar do que se foi, me libertar do estranho e falso, e buscar o meu lugar ao sol..

Nenhum comentário:

Postar um comentário