sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Hoje, O Prato do Dia, È ? ( EXPECTATIVAS ) ...


E Então, o ano se finda HOJE, olha que LEGAL.-.
Milhões de expectativas são criadas ...
s.f. de EXPECTATIVA - Esperança fundada em promessas, viabilidades ou probabilidades: a expectativa de um bom negócio.
Ansiedade, esperança: estar na expectativa de ser nomeado.
Enfim... Expectativa de um mundo melhor, de qualidade de vida melhor, de um ano melhor ...

Um pensamento meu:

(E eu me pergunto, vale a pena criar expectativas naquilo que desejamos ?
acontece, que criamos tantas expectativas que tudo vai ser bom, que no fim a ansiedade acaba nos consumindo e nada acontece como planejamos, sendo assim, mais uma vez acabamos tendo decepções que nos ensina a viver. Portanto, de tanto meus planos não derem certo, ( ah e nem venham com essa de que eu não tive fé )eu desisto dos tais planos, dos tais sonhos, quer saber? Quero apenas traças metas, e fazer com que elas dêem certo, e claro, improvisar cada dia, e se caso minhas metas não forem alcançadas,isso não me abalará, até porque pra que serve o novo amanhã? E quer saber? Quero fazer tudo o que me dê vontade em 2011, sem medo de me expressar, falar, agir, ou ser feliz do meu modo, quero improvisar, sentir como é bom viver sem ter que seguir nada aquilo que estão em planos, porque planos são só planos e o que vale é o que realmente fazemos seguindo as vontades do coração!
Que venha 2011, cheio de desafios *-*
Porque Tudo Pode acabar amanhã, então nada de EXPECTATIVAS!

Ps: Se caso tudo o que você planeja dá certo, continue criando expectativas,não sou nada contra *-* pelo contrário, desejo tudo de melhor, para todos e um 2011 maravilhoso! Essa é apenas minha Opnião, e claro que eu poderei muda-lá... basta me convencerem ( :



What The World Needs Now ♪ O Que o Mundo Precisa Agora ?



O que o mundo precisa agora
É amor, doce amor
Estas são as únicas coisas que são tão raras

O que o mundo precisa agora
É amor, doce amor
Estas são as únicas coisas que são tão raras...


Resolvi, postar a tradução dessa Linda Música de Coldplay *-*
Porque é o que o mundo está precisando, e é o que as pessoas em 2011 deveriam cultivar '' O amor '' que não dói , não machuca, ele é apenas uma virtude... as pessoas só deveriam saber como usa-lo, para serem mais felizes! <3

3 comentários:

  1. Ah que linda! Concordo, quando colocamos expectativas demais nas coisas sempre o tiro sai pela culatra. Na verdade o problema não é lá ter suas expectativas, o problema é não ser flexível o suficiente caso elas dêem errado.
    EU NÃO SOU! KKKKKKKKKKKK

    Passei a virada do ano ouvindo "I can't live without your love" se não me engano de Dan Torres. A tradução tbm é dessas melosas, uma das últimas coisas que eu deveria ouvir no ano novo, mas ouvi né! Sozinha no meu quarto, com a companhia apenas de meus 4 cães. A letra diz:
    "Não se assuste se eu ficar louco por você! Não fique surpresa se eu cair aos seus pés! Não me importo com o que pensem de mim. Eu não sei o que fazer, estou me apaixonando por você! ♪ Quando eu olho nos seus olhos, posso me ver em você ..." etc etc
    Estamos na fossa amg, já começamos o ano mal OKSAKOSAKOSAKOOKSA

    bjoo ♥

    ResponderExcluir
  2. aaaaain, só a Tábata mesmo . . .
    é verdade, abençoa senhoooor \o/
    não dá nada, se dê é coisa pouca .

    beijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Tem selo pra você lá no blog:


    http://a-melhor-versao.blogspot.com/2011/01/selos.html

    :)

    ResponderExcluir